cover
Tocando Agora:

Sobre Nós

 Neste tempo do fim, Deus visitou sua última geração de maneira extraordinária pelo ministério profético de seu Servo, William Marrion Branham. Nasceu no dia 06 de abril de 1909, numa cabana de pau-a-pique, em Berksville - Kentucky e viveu a maior parte de sua vida em Jeffersonville - Indiana, nos Estados Unidos da América. Não haveria nada que o distinguisse em sua vida de rapaz pobre, se não fora a forma sobrenatural através da qual Deus o comissionou para que pregasse o Evangelho. Aos sete anos de idade, Deus lhe falou de um redemoínho que atingiu uma árvore no caminho por onde ele passava. Veja como ele mesmo o descreve: “Ora, tudo estava muito quieto, e olhei ao redor. E você sabe de uma coisa, um pequeno redemoínho, creio que vocês o chamam de um pequeno ciclone... E quando girava, uma Voz humana tão audível como a minha, disse: “Nunca bebas, fumes, ou corrompas teu corpo de maneira alguma. Haverá uma obra para fazeres quando ficares mais velho.” E a obra que Deus tinha para que ele fizesse, trouxe ao mundo um ministério tal que mesmo os demônios tiveram que reconhecê-lo, deixando isso bem claro em diversas ocasiões.

        Sua vida peculiar foi marcada por fenômenos sobrenaturais, Deus coroou seu ministério com vindicações tão tremendas e tão fora do comum, que seria difícil crer no relato das mesmas, se não fossem os resultados manifestados em suas reuniões através de curas, milagres, discernimento de pensamentos dos corações, e principalmente pela mudança que suas pregações produzia na vida das pessoas. Só lendo suas mensagens, as quais foram transcritas das gravações de suas pregações, você poderá compreender melhor o que estamos tentando, mas não somos capazes de fazê-lo assim em poucas palavras. Ele não creu em fazer do Evangelho uma fonte de renda financeira. E, conhecer seu ministério e sua vida peculiar é redescobrir a fórmula da verdadeira vida cristã com a qual nossos irmãos do passado enfrentaram a força do fogo e a cova dos leões, como vencedores. Sua mensagem declara os segredos de Deus. E, sem sombra de dúvida, ele foi o profeta enviado de Deus para esta era e pregou a mensagem que Deus lhe ordenou, para trazer os predestinados de volta à Palavra original tais como: Visões e profecias (que sempre se cumpriram), aparição de anjos, curas e milagres, ressurreição de mortos, etc.

           Foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente. Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi um profeta para nossa geração, e um historiador pentecostal escreveu: Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo. A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus, e cuja foto aparecera na capa da edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos! De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.